0

Minha Sacola

R$0,00
Físico Farma - Manipulação de Suplementos Farmácia de Manipulação & Suplementos

Físico Farma — Farmácia de Manipulação com foco em performance, saúde e qualidade de vida

Unimos ciência farmacêutica, personalização e controle de qualidade para desenvolver fórmulas manipuladas e suplementos manipulados com segurança e eficácia. Atendimento humano e responsável em cada etapa.

1. Devoluções (Direito de Arrependimento)

• O produto poderá ser devolvido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

• Lembrando o Art. 49 do CDC: o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias a contar da assinatura ou do recebimento, quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial.

• Para iniciar, contate nosso atendimento: atendimento@fisicofarma.com.br ou (31) 3385-9737.

2. Condições para aceitar a devolução

• Produtos com mau uso não são elegíveis para devolução.

• O(s) item(ns) deve(m) estar inviolados, sem indícios de uso e na embalagem original.

• Por questões sanitárias, itens abertos/violados não podem ser reaproveitados.

3. Devolução por defeito de fabricação

• Em caso de defeito de fabricação, embale o produto na embalagem original e envie para:

Físico Farma — Avenida Senador Levindo Coelho, 1985 — Bairro Santa Cecília — CEP 30668-283 — Belo Horizonte/MG.

Antes do envio, entre em contato com nosso atendimento. Todos os custos de postagem serão arcados pela Físico Farma nesses casos.

4. Trocas

• Após a devolução aprovada, você pode escolher um produto de valor equivalente ou a soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao item devolvido.

• Para solicitar, contate: atendimento@fisicofarma.com.br | (31) 3385-9737. A troca é finalizada em até 7 dias após o recebimento do produto em nossa empresa.

5. Reembolsos

• Formas disponíveis:

Estorno no cartão de crédito;

Depósito em conta bancária;

Transferência bancária.

• O método segue a forma de pagamento usada no pedido, após o recebimento do produto em nossa empresa.

• Prazos de restituição:

– até 30 dias para estornos no cartão;

– até 15 dias para depósito em conta;

– até 15 dias para transferência bancária.

6. Observações importantes

• Guarde o comprovante de postagem até a conclusão do processo.

• Pedidos com análise de antifraude podem exigir validação documental antes do reembolso/troca.

• Em caso de dúvidas, fale com nosso atendimento.

7. Canais de atendimento

E-mail: atendimento@fisicofarma.com.br  |  Telefone: (31) 3385-9737

Última atualização desta página: 17 de outubro de 2025