Aproveite e Compre Junto
A maca peruana é nativa da região Andina do Peru, utilizada principalmente para o aumento da libido sexual, ou seja, afrodisíaco, energético, na fertilidade, e na impotência sexual.
Ioimbina é um estimulante sexual masculino. Um alcalóide obtido do yohimbe (Pausinystalia yohimbe) que pertence à classe farmacológica dos bloqueadores alfaadrenérgicos. Indicado para impotência sexual masculina. Por ser vasodilatador, melhora a circulação local e pode ser utilizado como adjuvante no tratamento da celulite.
Maca uma alternativa excelente para substituir os anabolizantes. Apresenta numerosas indicações como energético e restaurador físico e psicológico melhora a memória e a concentração, fortalece o sistema imunológico, reduz os sintomas da TPM, aumenta a espermatogênese.
Ioimbina – opções para tratamento da disfunção erétil. A Ioimbina bloqueia os receptores alfa-2-adrenérgicos pré-sinápticos. Sua ação vasodilatadora periférica se assemelha aquela observada com a reserpina, embora mais fraca e de menor duração. O efeito da Ioimbina sobre o sistema nervoso autônomo periférico é o aumento da atividade parassimpática (colinérgica) e a diminuição da atividade simpática (adrenérgica). No desempenho sexual masculino a ereção está ligada à atividade colinérgica e ao bloqueio 2-adrenérgico, os quais podem resultar em aumento do tônus peniano, diminuindo o esvaziamento do fluxo no pênis ou ambos. A Ioimbina produz vasodilatação do corpo cavernoso pelo efeito alfa-antagonista.
Composição
Cada cápsula de maca peruana contém 500mg.
Cada cápsula de Ioimbina contém 5mg.
Modo de Usar
Maca: Tomar duas cápsulas de 500mg 2x ao dia.
Ioimbina: Tomar 1 cápsula de 5mg 2x ao Dia.
** Ou conforme orientações de um profissional.
Validade: 6 Meses
REAÇÕES ADVERSAS:
Aumento da pressão arterial, aumento da freqüência cardíaca; tontura, cefaléia, irritabilidade, nervosismo ou inquietação; náusea ou vômito, rubor, sudorese e tremor.
PRECAUÇÕES:
Durante o tratamento deve-se vigiar a pressão arterial e as medidas da freqüência cardíaca. Deve-se levar em consideração a relação risco/benefício quando existem os seguintes problemas médicos: depressão ou outra doença psiquiátrica, insuficiência hepática, sensibilidade à ioimbina.
INTERAÇÕES:
Pode antagonizar os efeitos de antidepressivos ou outros fármacos modificadores do humor. Pode antagonizar os efeitos anti-hipertensivos doa agentes anti-hipertensores.
CONTRA-INDICAÇÕES:
Angina pectoris; doença cardíaca; hipertensão e insuficiência renal.
Advertências:
- Se os sintomas persistirem, o medico ou profissional competente deverá ser consultado;
- Evite a automedicação! O uso incorreto pode levar ao agravamento de doenças, à intoxicação, ao aparecimento de reações adversas graves e à resistência a medicamentos;
- As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
- Enviar receita para e-mail: [email protected]
- As imagens em nosso site são meramente ilustrativas,
- Consulte sempre um profissional especialista,
- As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico, farmacopeias, estudos científicos e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA.
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
- Não utilize o medicamento com o prazo de validade vencido.
- Manter o medicamento em temperatura ambiente (15 a 30ºC), em local seco e sem luz solar.
- Manter o medicamento fora do alcance das crianças.
- Siga corretamente o modo de usar para não haver possíveis complicações.
- Mesmo não havendo contra-indicações por faixa etária, não recomenda-se o uso do suplemento por crianças.
- Mulheres grávidas ou amamentando não deve ingerir o suplemento sem a consulta com um especialista.
Compartilhe: