0

Minha Sacola

R$0,00

Compartilhe:

Tadalafila 5mg | 30 Comprimidos | Germed

Produto: Indisponível
SKU.: tadalafila-5-germes
Detalhes do Produto

Tadalafila 5mg 30 Comprimidos Germed


PARA QUE TADALAFILA 5MG É INDICADO?


Tadalafila é indicado para o tratamento da disfunção erétil.


COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?


Definição de Disfunção Erétil


quando existe um estímulo sexual, o pênis se enche de sangue e o homem tem uma ereção. Se o homem tiver disfunção erétil (DE), o pênis não se enche de sangue de forma adequada e a ereção não é suficiente para ocorrer uma relação sexual. A DE, também chamada de impotência sexual, pode ter diversas causas. É importante consultar um médico para descobrir a natureza desse problema tadalafila pode ajudar o homem com DE a obter e manter uma ereção quando estiver sexualmente excitado


Ação do medicamento: tadalafila


é um medicamento para o tratamento da dificuldade de obtenção e/ou manutenção da ereção do pênis (disfunção erétil). Quando um homem é sexualmente estimulado, a resposta física normal do seu corpo é o aumento do fluxo sanguíneo no pênis. Isso resulta em uma ereção. Tadalafila ajuda a aumentar o fluxo de sangue no pênis e pode auxiliar homens com disfunção erétil a obterem e manterem uma ereção satisfatória para a atividade sexual. Uma vez completa a atividade sexual, o fluxo sanguíneo do pênis diminui e a ereção termina. Para tadalafila funcionar, é necessária uma excitação sexual. O homem não terá uma ereção apenas por tomar um comprimido de tadalafila, sem a estimulação sexual. Tadalafila age, em média, a partir de 30 minutos, podendo ter ação por até 36 horas.

Benefícios

COMO DEVO USAR A TADALAFILA?


Tadalafila deve ser administrada somente por via oral e ingerido inteiro, podendo ser tomado independente das refeições.


Modo de uso


Dose: a dose máxima recomendada de tadalafila é de 5mg, tomada 1x ao dia antes da relação sexual. A frequência máxima de dose recomendada é uma vez ao dia.


Tadalafila provou ser eficaz a partir de 30 minutos após sua administração, por até 36 horas.


Pacientes podem iniciar a atividade sexual em tempos variáveis em relação à administração, de maneira a determinar seu próprio intervalo ótimo de resposta. A duração do tratamento deve ocorrer a critério médico.


Composição


Cada dose contém 5mg de Tadalafila


Modo de Usar


Tomar 1 cápsula ao dia.
** Ou conforme orientações de um profissional.

Reações Adversas

QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?


Tadalafila não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil. Tadalafila não deve ser usado por pacientes alérgicos à tadalafila ou a qualquer um dos componentes do comprimido. A tadalafila não deve ser administrada a pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, tais como: propatilnitrato (Sustrate®), isossorbida (Monocordil®, Cincordil®, Isordil®), nitroglicerina (Nitradisc®, Nitroderm TTS®, Nitronal®, Tridil®) e dinitrato de isossorbitol (Isocord®).


Não há recomendações e advertências especiais quanto ao uso de tadalafila por idosos. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres.


O QUE DEVO FAZER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO?


Tadalafila deve ser administrada com cuidado àqueles pacientes que apresentem um dos seguintes problemas de saúde: problemas cardíacos, tais como angina (dor no peito), insuficiência cardíaca, batimentos cardíacos irregulares ou que tenham tido ataque cardíaco; pressão baixa ou pressão alta não controlada; derrame; problemas de fígado; problemas com os rins ou que necessitem de diálise; úlceras no estômago; problemas de sangramento; deformação do pênis ou doença de Peyronie; condições que predispõem ao priapismo (ereção com mais de quatro horas), tais como anemia falciforme, mieloma múltiplo ou leucemia. Lembrando também que a atividade sexual pode ser desaconselhada em pacientes com doenças cardíacas graves, assim como os exercícios físicos em geral. O médico sempre deverá ser informado sobre os problemas cardíacos do paciente com DE e, então, ele decidirá qual é o tratamento mais adequado para a DE.


O uso de tadalafila com outros inibidores da fosfodiesterase 5 (PDE5) ou com tratamentos para DE não foi estudado e, portanto, não é recomendado. A combinação de tadalafila e medicamentos que estimulam a enzima guanilato ciclase (substância que, dentre outras ações, leva a dilatação dos vasos sanguíneos), tal como o riociguate, não é recomendada, pois pode causar hipotensão sintomática (diminuição da pressão sanguínea).


Foram relatados raros casos de perda de visão em homens tomando medicamentos para a disfunção erétil, incluindo a tadalafila). Este tipo de perda de visão é chamado de neuropatia óptica isquêmica anterior não arterítica (interrupção do fluxo sanguíneo para o nervo óptico). Um aumento no risco de neuropatia óptica isquêmica anterior não arterítica aguda foi sugerido a partir da análise de dados observacionais em homens com DE, dentro de 1 a 4 dias do episódio de uso do inibidor da PDE5. Pessoas que têm diabetes, pressão alta, aumento da taxa de colesterol, doença cardíaca e fumantes têm um risco mais alto de ter esta doença ocular. Caso você tenha alteração na visão durante o tratamento com tadalafila, pare de tomar o medicamento e procure seu médico


Os médicos devem recomendar aos pacientes que interrompam o uso da PDE5, incluindo tadalafila, bem como a procurarem uma orientação especializada em casos de diminuição ou perda repentina de audição. Estes eventos, que podem estar acompanhados de zumbido e vertigem, foram relatados na associação temporal à introdução de inibidores PDE5, incluindo tadalafila. Não é possível determinar se estes eventos estão diretamente relacionados ao uso de inibidores PDE5 ou a outros fatores. A tadalafila não é indicada para uso em mulheres. Não há estudos de tadalafila em mulheres grávidas (Categoria B).


A eficácia deste medicamento depende da capacidade funcional do paciente.


Interações medicamentosas


Você deve falar para o médico todos os medicamentos que usa, sejam os receitados ou não, principalmente os remédios para problemas de coração, pressão alta, problemas da próstata, antibióticos, medicamentos para o tratamento da AIDS, medicamentos para o tratamento de infecções causadas por fungos e leveduras; e medicamentos indicados para o tratamento de doenças que afetem o estômago, como, por exemplo, gastrite e úlcera


A tadalafila não afetou as concentrações alcoólicas e o álcool não afetou as concentrações plasmáticas de tadalafila. Em altas doses de álcool (0,7g/kg), a adição de tadalafila não induziu diminuição estatisticamente significativa na pressão sanguínea média. Em alguns indivíduos, foram observadas tontura postural e hipotensão ortostática (queda da pressão arterial ao levantar-se). Quando a tadalafila foi administrada com baixas doses de álcool (0,6g/kg), hipotensão não foi observada e tonturas ocorreram com frequência similar ao álcool administrado isoladamente.


A tadalafila pode ser tomada com ou sem alimento. Não foram conduzidos estudos clínicos com o propósito de investigar possíveis interações entre tadalafila e plantas medicinais, nicotina, testes laboratoriais e não laboratoriais.


Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.


QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR?


Nos estudos clínicos, foram relatadas as seguintes reações adversas com o uso de tadalafila: Reação Muito Comum (ocorre em 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): cefaleia (dor de cabeça).


Reação Comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): dor nas costas, tontura, dispepsia (indisposição gástrica), rubor facial (vermelhidão no rosto), mialgia (dor muscular), congestão nasal (nariz entupido), diarreia em pacientes idosos (> 65 anos), náusea (vontade de vomitar) e fadiga (cansaço).


Reação Incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): hiperemia conjuntival (vermelhidão nos olhos), sensações descritas como dor nos olhos, inchaço das pálpebras e dispneia (falta de ar), vômitos e edema periférico (inchaço nas mãos, pés e pernas).


 


VEJA A ABULA COMPLETA


 


Advertências:


  - Se os sintomas persistirem, o medico ou profissional competente deverá ser consultado;
  - Evite a automedicação! O uso incorreto pode levar ao agravamento de doenças, à intoxicação, ao aparecimento de reações adversas graves e à resistência a medicamentos;
  - As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
  - Enviar receita para e-mail: [email protected] 
  - As imagens em nosso site são meramente ilustrativas,
  - Consulte sempre um profissional especialista,
  - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico, farmacopeias, estudos científicos e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA.
  - Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  - Não utilize o medicamento com o prazo de validade vencido.
  - Manter o medicamento em temperatura ambiente (15 a 30ºC), em local seco e sem luz solar.
  - Manter o medicamento fora do alcance das crianças.
  - Siga corretamente o modo de usar para não haver possíveis complicações.
  - Mesmo não havendo contra-indicações por faixa etária, não recomenda-se o uso do suplemento por crianças.
  - Mulheres grávidas ou amamentando não deve ingerir o suplemento sem a consulta com um especialista.



Opinões reais de clientes

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto